Pular para o conteúdo principal

Shampoo e Condicionador Dove Reconstrução Completa!



Comentei, em outro post, que fiz a maior bobagem com meus cabelos (quem não viu, e quiser saber do que se tratou, é só clicar aqui), pensei, sinceramente, que nunca mais teria "meus cabelos" de volta, mas, ainda bem, eu estava errada! Eles estão quase "normais" e devo, parte do milagre, ao Dove Reconstrução Completa.

Comprei o shampoo e o condicionador da linha e os usei até a última gota. Percebi que meus cabelos ficaram bem menos ressecados e a "tragédia" que se abateu sobre eles só dava para ser percebida nas pontas (salvei da raiz até o meio).

Devo dizer que esses dois produtos funcionaram muito bem na parte dos cabelos que estava com a química menos pesada, ou seja, a tintura (concentrei o alisamento nas pontas e elas viraram palhas de milho!), eles são muito bons, mas para tratar aqueles fios que receberam algum tipo de tintura. Química mais pesada? Recomendo um Seda específico para quem fez alisamento, mas falarei sobre ele em um outro post.

Gosto muito dos produtos Dove para cabelos, os preços, geralmente, são muito bons, a fragrância é sempre aquele cheirinho gostoso e os resultados são sempre satisfatórios (pelo menos comigo).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desapego de Natal: Kit Colortrend Avon!

Finalmente consegui montar outro Kit Colortrend Avon ! O blog, agora em dezembro, faz 4 anos e o presente é de uma de vocês! Como eu sempre digo, gostaria de poder presentear a todos que me fazem companhia por aqui, de maneira material não é possível, mas saibam que meus agradecimentos e pensamentos positivos são constantes! Pois bem, a mecânica de desapego será a que venho fazendo ultimamente, certo? Basta deixar um comentário neste post com seu nome e uma maneira de entrar em contato com você (pode deixar o e-mail ou o perfil do Facebook ou o perfil do Instagram ou o perfil do Twitter ). A ganhadora será escolhida de maneira aleatória ! Eu entrarei em contato e aguardarei um retorno com um endereço para envio do brinde. Não é preciso ser seguidora do blog em nenhuma rede social e muito menos através do Google, mas, caso a ganhadora seja seguidora do blog, agradeço e mandarei um brinde a mais, ou seja, além de tudo isso do kit, a ganhadora ainda levará mais um mimo

Desapego de Fevereiro: Kit Siàge Eudora!

E o "desapego" deste mês é um Kit Eudora Siàge , ele é composto por um shampoo (100 ml), um condicionador (70 ml) e um creme para pentear (70 ml). A mecânica é a mesma de sempre: deixe um comentário (neste post) com seu nome e uma maneira de entrar em contato com você (pode ser um e-mail ou seu perfil nas redes sociais - Facebook , Instagram e/ou Twitter ). A ganhadora será escolhida de maneira aleatória e caso seja seguidora do blog nas redes sociais (também vale a do Google ) ganhará um brinde a mais. *Válido somente um comentário por pessoa. * Os brindes são enviados em até 30 (trinta) dias corridos depois que a ganhadora entra em contato. O resultado será divulgado em 28/02/2015. Caso queira ver a foto ~verdadeira~ (digamos assim) do kit é só visitar o perfil do blog no Instagram ( aqui ).

Desapego: Escova Alisadora!

Está rolando um desapego, lá no Instagram , mas como estou indo para São Paulo daqui a alguns dias, vou quebrar o cofrinho (a pessoa não tem dinheiro, mas adora presentear!) e trazer uma coisa para desapegar com essas pessoas lindas que alegram meus dias (muito obrigada pelos comentários fofos de sempre, aqui e nas redes sociais): aquela escova-alisadora-chapinha-babado que todo mundo, ou quase, está querendo (eu inclusa)! Pois bem, para ganhar essa belezura é só seguir os seguintes passos: - Curtir a fan page do blog no Facebook ( aqui ); - Deixar um comentário , nesta postagem, contendo seu nome e alguma maneira de entrar em contato com você (pode ser um e-mail ou o link de qualquer perfil seu em rede social - Facebook , Twitter e/ou Instagram ). Pronto, depois é só cruzar os dedinhos e torcer muito para ganhar! O resultado será postado aqui no blog em 30/10/16 . Informações importantes: - Caso eu não ache a escova em São Paulo, comprarei uma pe