Fazia muito tempo que eu não usava nada da Natura (eu não conhecia mais ninguém que vendesse, até que uma colega do trabalho chegou com uma revista e eu comprei algumas coisinhas...), mas dia desses encomendei essa Manteiga Esfoliante Castanha da linha Ekos, hoje ela finalmente chegou!
Eu já tinha usado essa manteiga antes, e assim como a da Granado (post aqui), ela é uma querida para mim!
Comprei um hidratante com enxágue porque, ultimamente, tenho acordado atrasada e tenho pouquíssimo tempo para me arrumar, para vocês terem uma ideia, estou com um sabonete esfoliante da Feito Brasil que está fechado porque eu simplesmente estou sem tempo para parar e fazer uma esfoliação corporal!
Pois bem, essa manteiga da Natura faz com que eu economize bastante tempo no banho, é claro que eu não vou sair esfoliando a pele todo dia (essa manteiga possui uma textura bem densa e promove uma esfoliação bastante forte, a indicação de uso é de até dois dias por semana), mas quando a usar (já a usei hoje mesmo) vou poder promover a minha querida esfoliação e ainda por cima deixar minha pele bastante hidratada (sem a necessidade de usar qualquer outro hidratante depois).
Castanha não é a minha fragrância favorita da linha Ekos (maracujá, te amo!), mas essa belezura é muitíssimo cheirosa e deixa a pele com um perfume muito agradável.
Sério, tenho vontade de comer essa manteiga quando abro esse pote, ela parece um doce! Hehehe.. .(#VaiGordinha)
Não sei se essas "partículas esfoliantes naturais" são pedaços de castanha, mas sei que adoro a sensação que elas promovem na pele da minha barriga (sempre tenho a impressão de que esfoliar a pele faz com que minhas estrias fiquem menos visíveis).
Seria tudo maravilhoso se o preço não fosse meio salgadinho... Paguei R$46,10 pelo produto.
Comentários
Postar um comentário
Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!