Pular para o conteúdo principal

Bio-Oil ou O "Bombril" dos Cosméticos!



Não lembro a primeira vez que li a respeito do Bio-Oil, mas tenho certeza que quando ouvi falar a respeito do "poder" que esse óleo tinha, ele entrou para minha lista de desejos! Semana passada, quando estava em São Paulo, fui ao Shopping Villa-Lobos e quando vi esse produto, na The Beauty Box (post em breve), não resisti e comprei um para mim! Paguei R$29,90.




Bio-Oil é um produto de cuidados especializados para pele, recomendado para ajudar a melhorar a aparência geral da pele com cicatriz, estrias e tons de pele desiguais. Também é recomendado para pele desidratara e com sinais de idade. 

Contém o revolucionário ingrediente PurCellin Oil que reduz a densidade da fórmula. Isto torna a absorção do Bio-Oil mais fácil e ajuda a assegurar a ação pretendida dos seus principais ingredientes: vitaminas A, E, os óleos naturais de calêndula, lavanda, alecrim e camomila.

Os dois parágrafos acima estão escritos na bula que acompanha o produto, nela também há a indicação de que o Bio-Oil pode ser usado no corpo e no rosto (mesmo tendo escrito "óleo corporal" na embalagem), também traz a bula as diversas formas de aplicação do produto.




O Bio-Oil  possui uma tonalidade que puxa para o laranja, ele possui uma fragrância muito agradável e, apesar de ser um óleo, não deixa a pele "melequenta", mesmo assim que aplicado, ou seja, a promessa de rápida absorção é realmente cumprida.

Não tenho rugas, ruuuuuugas (apenas algumas linhas, por enquanto... e com a pele do rosto muitíssimo oleosa nem rola passar um óleo no rosto, não tenho coragem!), mas tenho muitas estrias, principalmente na barriga (algo que me desagrada bastante... A quem agrada, né?) e sempre estou em busca de algo que minimize o problema. Eu já usei o hidratante facial (Timewise) da Mary Kay, sim, nas estrias do buchinho positivo, e percebi que a pele, com o uso contínuo do hidratante, ficava menos áspera, as estrias não desapareciam, mas ficavam menos evidentes... com o Bio-Oil não percebi a pele mais "lisa", assim digamos, mas percebi, e não só eu percebi, que as estrias estão menos vermelhas e menos visíveis. Gostei bastante do resultado que venho tendo, e eu só estou usando o produto há sete dias (todos os dias, uma vez por dia, após o banho matinal). Estou pensado em usar os dois ao mesmo tempo (hidratante da MK e Bio-Oil), de repente o resultado é bem mais satisfatório, né? 

Para quem estava com dúvidas, não mais as tenha, pode comprar o Bio-Oil sem medo, ele é realmente muito bom, só não posso garantir que ele tenha, de fato, 1001 utilidades!

Comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar desse óleo e amei sua resenha ! Já entrou para minha Wishlist. Sei que algumas coisas não desaparecem mas é tão bom quando podemos suavizar. Tem outras marcas ?
    Beijos !! Visita meu blog ? http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carolina! Bem, primeiro de tudo, obrigada pela opinião e pelo comentário. Não conheço outras marcas que façam esse "milagre" que o Bio-Oil faz, mas não custa tentar usar outras coisas como Sève e/ou Paixão, vai que dá certo, né? Visito sim seu blog. Seja sempre bem-vinda por aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Associa ele a algo que "agrida" a pele como por exemplo uma esfoliação, um microdermoabrasão, acredito que será uma boa junção, mas não faça todos os dias não. Quanto ao hidratante não jogaria junto de inicio não. A Pele com cicatrizes tem que sofrer uma lesão "para entender que tem que regenerar" hidrata-la depois é mesmo que falar não vou e mudar de ideia. Deixa ele mostrar serviço depois tu volta a usar ele junto. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Patty! Obrigada por dividir essas informações por aqui! Tenho um esfoliante corporal da Granado, mas ele já meio que esfolia deixando certa hidratação (ele é meio oleoso)... será que funciona mesmo assim (para fazer esse processo com o óleo)? Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Kit Colortrend Avon: Sim, ele será seu!

Finalmente pude fotografar o kit para fazer o post! Bem, as imagens não ficaram assim uma maravilha (culpa da falta de boa iluminação natural e desta pessoa que não passou o dia muito bem hoje, então não teve como descer à piscina para tentar um BG mais decente para as fotos...), mas como eu havia prometido este post, vai assim mesmo, afinal de contas, já dá para ter uma ideia do brinde, né? Pois bem, estou "recheando" esse estojo há algum tempo, fui comprando todos os itens e espero que a ganhadora goste e faça bom proveito de tudo. O kit é composto por: 01 Estojo Porta-Maquiagem; 01 Trio de Sombras; 01 Lápis (Sombra) Preto; 01 Lápis (Delineador) Preto; 01 Máscara p/ Cílios (Preta); 01 Máscara p/ Cílios (Incolor); 01 Kajal (Preto); 01 Delineador Líquido (Preto); 06 Batons; 01 Gloss; 01 Brilho Labial; 01 Pó Compacto Bege Médio; 01 Blush; 01 Base em Bastão (Bege Médio); 01 Base Líquida (Bege Médio); 01 Corretivo (Bege Médio); 02

Desapego de Natal: Kit Colortrend Avon!

Finalmente consegui montar outro Kit Colortrend Avon ! O blog, agora em dezembro, faz 4 anos e o presente é de uma de vocês! Como eu sempre digo, gostaria de poder presentear a todos que me fazem companhia por aqui, de maneira material não é possível, mas saibam que meus agradecimentos e pensamentos positivos são constantes! Pois bem, a mecânica de desapego será a que venho fazendo ultimamente, certo? Basta deixar um comentário neste post com seu nome e uma maneira de entrar em contato com você (pode deixar o e-mail ou o perfil do Facebook ou o perfil do Instagram ou o perfil do Twitter ). A ganhadora será escolhida de maneira aleatória ! Eu entrarei em contato e aguardarei um retorno com um endereço para envio do brinde. Não é preciso ser seguidora do blog em nenhuma rede social e muito menos através do Google, mas, caso a ganhadora seja seguidora do blog, agradeço e mandarei um brinde a mais, ou seja, além de tudo isso do kit, a ganhadora ainda levará mais um mimo

Desapego de Fevereiro: Kit Siàge Eudora!

E o "desapego" deste mês é um Kit Eudora Siàge , ele é composto por um shampoo (100 ml), um condicionador (70 ml) e um creme para pentear (70 ml). A mecânica é a mesma de sempre: deixe um comentário (neste post) com seu nome e uma maneira de entrar em contato com você (pode ser um e-mail ou seu perfil nas redes sociais - Facebook , Instagram e/ou Twitter ). A ganhadora será escolhida de maneira aleatória e caso seja seguidora do blog nas redes sociais (também vale a do Google ) ganhará um brinde a mais. *Válido somente um comentário por pessoa. * Os brindes são enviados em até 30 (trinta) dias corridos depois que a ganhadora entra em contato. O resultado será divulgado em 28/02/2015. Caso queira ver a foto ~verdadeira~ (digamos assim) do kit é só visitar o perfil do blog no Instagram ( aqui ).